quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nosso Malbec
Tinto nos lábios,este vinho tinto;
Nesta taça virgem,virgem sabor,sinto;
Vagueia meu pensamento,perde-se e flutua;
Embriaga-se nesta ausência tua.
E neste êxtase sinto-me submersa;
Nesta música que agora é tão perversa;
Rouba-me cenas desenhadas para nós;
E sinto-me esvaziada deste desejo atroz.
E esvazio outra vez a taça deste tinto;
E no sabor avermelhado,te sinto;
Solta,viajo pelo nosso trilho;
Falta-me a lucidez,teu brilho.
E compenso o vazio ,no tinto, outra vez;
Do desejo altivo que agora é languidez
E fecho os olhos neste canto solitário;
Onde desejei tantas vezes, te olhar como cenário;
E de você,guardarei os beijos, escassos;
O encontro,as conversas,os abraços;
A entrega do corpo,da alma,da mente;
Tua voz,meu desejo, que este corpo ainda sente.
Quando lembrares de mim,te asseguro;
Muito mais te senti,neste sonho augúrio;
Guarde dentro de ti,este ode singelo;
Enquanto te guardarei,neste desejo que é sincero.
E do nosso Malbec,que hoje é só meu;
Sinto o gosto do sonho,no meu sono que é teu...

Um comentário: