sábado, 8 de janeiro de 2011

adicionar sorrisos
atualizar cancelar
editar
É inútil tentar resgatar um amor que resolveu partir para outras direções.veja meu blog http://versosesonetos.blogspot.com
digite o texto conforme aparece à direita:
Não coincide
Quem vê meu perfil assim?

scraps
1.705

fotos
523

fotos comigo
0

vídeos
107

fãs
44
confiável
legal
sexy
editar

quem sou eu:
Uma mulher que não desiste dos sonhos mas que tem noção do seus limites....Alguém que aprendeu com as dificuldades,cresceu com decepções e aprendeu a valorizar cada oportunidade que Deus proporcionou para saber aperfeiçoar as suas fraquezas.Uma mulher que ama,chora,se envolve,busca...Apaixonada por leitura a ama escrever.Que ama a Deus acima de qualquer coisa,ama a família e que respeita os amigos.Algúem que precisa a cada dia do próximo e que quando necessário é capaz de sacrificar-se pelas pessoas.Uma mulher madura mas que também as vezes é uma criança sujeita às imperfeições ...Uma mulher que ainda se apaixona e que faz da poesia seu leiaute.


MEUS 40 ANOS

Neste invólucro guardo cenas fortes,
De metamorfoses que eu precisei ser,
E se ainda em mim existe luz,então é sorte,
Por longos invernos tristes que esperei você.

Hoje em frente ao espelho,o rosto rutilante,
Ainda consegue arguir uma ventura,
Dialogo com a outra face num instante,
Sem medo,sem resguardo,sem censura.

E nas linhas desta face se esvaece,
A lúcida esperança que agora é meu algoz,
E mesmo que quase morta estivesse,
Não deixaria morrer este desejo atroz.

Oh,etéreos ventos que tombam tórridas urzes,
Soprem esta vastidão ao meu favor,
Ultrapassem as fronteiras,acendam as luzes,
E tragam-me,vos peço, o meu amor.
(Madai de Queiroz)

NESTA TARDE

De repente você entra atravez desta janela
Que desdobra-se numa porta onde meu ser,te espera;
E esta tristeza que agora pouco era tortura
Esvai-se e surge você,da minha procura.

E nem vejo o tempo passar pois já é noite
Sua alegria suplantou este meu tenro açoite
"THE LADY IN RED" soa nos teus lábios
E te observo,enquanto morre meus ressábios.

Me dedicas outra canção de JASON MRAZ
Para pensar em ti,coisa que meu ser,já faz;
E no intervalo de uma canção e outra
Comenta,gracejas,com tua voz já rouca.

"COLGANDO EM TUS MANOS" é que me vejo agora
E fecho os olhos,dentro desse meu desejo;
Voo qual teu "colibri" ou quem sabe um beija-flor
E vou pra "BABYLON" procurar o meu amor
Quem sabe a "LENHA" que arde nesta chama
Consuma também parte desta trama.

Já te fiz saber de mim ,alguns segredos
Dividi contigo,parte deste meu medo;
Quem sabe,saberei te dar um pouco mais de mim
Ou quem sabe,saberás me ter mesmo que não seja assim.
(Madai de Queiroz)
Poema feito especialmente para Flávio Carvalho;alguém que se tornou especial para mim;alguém que aprendi a conhecer e que muito sabe de mim.Flávio,obrigada por entender meus limites como nenhum outro homem foi capaz de entender e respeitar.

Efusão
Não prescindas as nuanças destes versos
Sem recatos ou critérios da censura
São desejos,pensamentos tão diversos
Que em profusão exalam-se em loucura.

São lânguidos desejos efusivos
Que afloram neste corpo obsoleto
E qual plectro que nas cordas é tão vivo
Coadunam-se num acorde tão perfeito.

E como frutos envoltos na lanugem
Me resguardo nesta toga,neste manto
E que aos apelos que em mim agora urgem
Tu os possa convertê-los em doce canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário