segunda-feira, 19 de outubro de 2009

se um dia

se um dia me ouvires,ai te direi de nós dois
e te falarei palavras q jamais foram ditas
porque simplesmente nos momentos mais difíceis
quando te quis ter por perto voce sumia assim
do nada,foram exatamente nesses momentos
que a solidão me ensinou a superar essa ausencia
deixada por você,
se um dia me ouvires,ai te direi dos momentos
que precisei tanto chorar,e não te tive aqui
para me consolar
ai te direi da dor que foi,depois de tudo aquilo
que vivemos,ainda ter que aceitar todo o constragimento
sem ter voce comigo,exatamente quando meu mundo desabava
e tuas explicaçoes não eram convincentes
se um dia me ouvires,ai te direi da ausencia
que é de voce nao me ligar nem aumenos uma vez
pra me dizer que sente a minha falta
pra te dizer que é necessario alimentar
o sentimento e não deixar que ele se apague
a cada dia
se um dia me ouvires,te direi da intensa dor
que meu coraçao setiu quando voce se ausentou
exatamente quando precisei de você
se um dia me ouvires,te direi dos momentos
que sozinha buscava pelas noites eternas
razao para essa sua indiferença
se um dia me ouvires, ai sim te direi
que meu coraçao não te busca mais simplesmente
porque perdeu a direçao da tua estrada
que meus olhos ficaram turvos porque
cegaram de tanto olhar o horizonte esperando você
que meus braços enfraqueceram-se de tanto
abrirem-se para te receber e você nunca chegava
que minha alma feriu-se por não ter sua essencia
se um dia me ouvires,ai nao mais te direi os meus versos
que fiz para você,porque perderam todo o sentido de serem ditos
pois as palavras ficaram presas tanto tempo
esperando por você e você nao veio
se um dia me ouvires,ai nao te direi que foi inutil te esperar
todos esses anos,que foi em vão guardar
toda esse desejo de encontrar-te
pois no momento que pensei que estava te encontrando
era exatamente quando te perdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário