quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRINCIPE NEGRO

O teu trono está lá onde meu desejo é capaz de chegar.
tuas mãos são conchas onde se alojam as caricias mais completas.
teu corpo tem a essencia do perfume que exalar no meu corpo todas
as manhãs.
teu olhar revela nos meus olhos,aquilo que um dia espero ver.
teu coração é formado com fios de tecidos que constróem as cortinas que forram o nosso tão sonhado ninho.
o nosso trono,a nossa casa,o nosso lar.imaculado.
tua alma é a ardencia dos meus sonhos,é a exatidão dos meus versos
meus poemas,ela é a busca incançavel e insaciável das minhas orações.
espero por ti,principe negro,tal qual a gazela espera por encontrar
uma corrente de águas.
quando um dia ,houver cessado toda essa ausência,e tudo vier a se revelar,entenderei essa tão cruciante espera,enterei a dor,a solidão,entenderemos o plano.
plano não meramente nosso,mas traçado por Deus.
onde tudo se completa...
onde eu serei sua ninfa
você será o meu principe...negro...perfeito.
eu serei sua parte mas frágil,
você será meu lado mais forte.
eu serei seus versos.
você a poesia.
eu o lago,você meu oceano.
você meu castelo,eu seu trono.
reinaras nesse trono e serás amado.
eu te amarei,sem medidas e sem resaervas.
irei contigo onde quer que fores,estarei onde estiveres.
por opção e por amor.
sonharei contigo os teus sonhos.
tau família será será o meu sustentáculo.
principe negro....
navego nessa bruma à procura do teu rosto.
e quando te encontrar...
nunca mais haverá espaço para a incerteza...
pois Deus traçou para nós,o melhor dos projetos,
o maior dos sonhos....

2 comentários:

  1. Linda poesia, expressa todo o desejo ardente e sentimentos não vividos por homens e mulheres que sonham em encontrar sua outra metade, seu sustentáculo,o ombro amigo, o peito caloroso, o cheiro de macho e fêmea que só sentimos quando encontramos o par perfeito, foi isso que senti quando li essa maravilhosa poesia.Parabéns, só os que são extremamentes sensiveis expressam com tanta intensidade o que muitas das vezes poucos conseguem dizer, é o coração do poeta o símbolo dessa sensibilidade.

    ResponderExcluir