segunda-feira, 19 de outubro de 2009

existindo

Olho agora dentro de mim
E percebo que há existência
Você meu menino,que é homem
Que desfaz esta inocência
Eu me vejo dentro de você
Apesar de toda diferença
E vejo você dentro de mim
desvelando toda a minha crença
Dentro dos teus olhos,procuro
A ardência que sei que existe
E trazê-la a face e alimente
O desejo que em mim persiste
Ao te sentir pertinho,procuro
Tocar teus lábios,numa suave cadência
Me sinto mulher depois de tanto tempo
Me sinto viva,dentro desta ausência
Tua boca com volúpia,devora a minha
quisera livrar-me deste medo
Que me atormenta e me deixa vazia
quisera poder abrir-te meus segredos
E de um jeito quase inexplicável
Vais fazendo aos poucos ser tua
Teu olhar altivo e ao mesmo tempo terno
Faz-me sentir,mesmo vestida,nua
Quando percebo,já fiz carícias nuas
Que talvez foram desritmadas
Mas que me abriam outra vida
Experimentando desejos ofuscados
Deito em teu peito por alguns momentos
Quisera ali,eu ficar guardada
Perpassar esta longa espera
Que em longas noites esteve retratada
Mas lembro que ,dalí preciso
Acordar no meu mundo real
Uma lágrima rola então disfarçada
Precisa,longa,dolorosa e natural
Saio de uma clausura insólita
E vejo teu corpo nu,pelo box transparente
Quisera ser a água que escorre fértil
Te vejo meu menino assim tão diferente
Se queres que te tenha na lembrança
Apenas como fruto da minha imaginação
Possivelmente,tuas carícias plenas
Ultrapassam em mim toda razão
Em mim,elas são tiros certeiros
Que removem conceitos,valores
São pincéis que colorem minha tela tênue
São bálsamo para minhas dores
Me diz meu menino que desejo é esse?
Que fostes capaz de resgatar de novo
Que me arrebata a um delírio eterno
Que me alucina dentro do teu gozo
Onde deixar essas lembranças essas cenas?
Que ao fechar os olhos,logo ressucitam
E me fazem querer-te incontidamente
E minhas fantasias obscuras,incitam
Me ensina meu menino o método ou antídoto
Que me faça entender que é quimera
E me faz de ti não ter neuhuma certeza
E que por mim,teu corpo não anela
Me dá um rumo,me ensina a fórmula
Para fazer desses momentos,aventura
Voltar a ser esta rosa triste
Nutrir-me com teus toques,nesta clausura
Se queres de mim guardar alguma coisa
Te peço não te rias das carícias pequenas
Guarde-as como arquivo secreto
como imperfeições,toques amenos
Te peço,quando abrires de mim teus pensamentos
E ver minha imagem eu tua memória
Não esqueças,você conseguiu marcar
quatro anos de vazio desta história
Estes momentos que serão apenas nossos
Guardados ficarão na nossa trajetória
você até pouco meu menino,agora meu homem
Eu de você,se não mulher,menina em tua memória
Se queres que sejas apenas o que eu imagino
deixa então que te tenha do meu jeito,menino
Deixe que te imagine então,dos meus sonhos o homem
Único capaz de entender o tempo que me consome
Se você é apenas o que minha mente projeta
Então,posso dizer:que quero ser só tua
funde-se aí,sonho e realidade
Dessa imaginação que agora só em ti,se insinua
Se devo só te imaginar ,oh meu menino
Permita-me viver a outra parte dessa ficção
Dar sequência as volúpias de nossos beijos
Fazer amor no sexo,como faço amor numa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário